HOME

Seu IP é 54.145.44.134

Busca



Homem é encontrado morto na zona rural de São José da Lagoa Tapada

Policiais - 30/12/2008



O agricultor Pedro Paulo Neto 44 anos, residente no Sítio Carnaúba, zona rural da cidade de São José da Lagoa Tapada - PB, foi assassinado misteriosamente na noite de ontem (29) com vários tiros de arma de fogo de diversos calibres. Pedro Paulo estava sendo acusado de ter assassinado no dia 16 de julho de 2008 na cidade de Aparecida o Cabo/PM Damião Cândido de Sousa, 42 anos, com disparos de espingarda calibre 12, em um crime de emboscada.

Conforme testemunhas o crime aconteceu por volta das 19 horas, quando dois homens não identificados e armados chegaram em uma moto, invadiram a residência e em seguia efetuaram vários disparos contra a vítima que foi atingida no tórax e na face, onde não resistiu aos ferimentos teve morte instantânea. Até o presente não existe pista de quem tenha efetuado os disparos, mas existem indícios de “queima de arquivo”, já que Pedro Paulo (retrato falado) tem envolvimento com outros crimes.

A morte do policial teve envolvimento de Robério Pereira de Sousa, conhecido também por, “Berinho”, 32 anos, que segundo a polícia foi o mandante do assassinato e Damião Severino de Sousa, 37 anos, vulgo “Besouro”, ambos foram presos na tarde de ontem na cidade de Aparecida por força de mandado de prisão expedido pela Juíza Rosemeire Ventura Leite, plantonista da 1ª Vara da Comarca de Pombal.

A polícia chegou até os acusado através de uma testemunha chave que informou detalhes do crime, bem como os nomes dos envolvidos. Há vários meses a polícia vinha trabalhando com intuito de encontrar os acusado, onde foi elaborado um retrato falado através de informações de testemunhas e que muito se assemelha com aparência de Pedro Paulo.

Da Redação
Hidroastro B. Abrantes


Nao existe dados cadastrados!
Veja a programação

Share
ShareSidebar