HOME

Seu IP é 54.226.27.104

Busca



Posições sexuais segundo o Kama Sutra e Masturbação

Ivoneide Lopes - 31/12/2009



Para encerrar 2009 com chave de ouro, escolhi algo bem interessante para os nossos internautas,dois assuntos extremamente excitantes.

Posições sexuais segundo o Kama Sutra e Masturbação
Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre as posições sexuais segundo o Kama Sutra. Essas posições são só algumas descritas por Vatsyayana, que sugere aos casais que usem a imaginação. É importante que vocês descubram as suas posições preferidas

Posição Escancarada
Amantes adotam esta posição durante o ato de amor quando começam na básica

posição "papai-mamãe" com suas pernas estendidas
A mulher eleva e separa as coxas e embora a posição não permita penetração muito profunda, é compensada pelo seu erotismo.

Posição de Abertura Ampla
A mulher arqueia as costas e eleva o corpo, abrindo as pernas e apoiando-se nos ombros e pés dela. Esta posição dá ao clitóris, plena exposição à fricção do intercurso, pois esta posição estimula bastante a mulher.

Posição da Mulher de Indra
Segundo o Kama Sutra esta posição é desejável para "a mais elevada relação". A vagina está totalmente aberta assegurando uma penetração mais profunda. Deve ser somente praticada por mulheres, que tenham as pernas bastante flexíveis.
A mulher puxa a perna para trás o máximo que puder, depois dobra as pernas na altura dos joelhos.
O homem controla as investidas. Para isso inclina-se contra os pés da parceira e apóie-se nas coxas dela.

Posição Fechadura Lado a Lado
As pernas de cada parceiro se estendem e se entrelaçam nas do outro. Esta posição é um abraço mais íntimo. Use as mãos para fazer um no outro um carinho gostoso.

Posição de Prensa
Nesta posição a mulher segura as coxas do parceiro com as suas, a fim de apertar a vagina em torno do pênis.

Posição da Égua
Esta é uma posição muito excitante para ambos. O homem senta em uma superfície confortável. A mulher senta-se em cima do homem, dando-lhe as costas. A mulher nesta posição pode usar um movimento do pompoarismo.
Ela emprega seus músculos vaginais para comprimir o pênis como se estivesse "tirando leite". Isto produz um prazer enorme tanto no homem como na mulher.
Após fazer amor, é ideal que o casal se preocupe um com o outro. Fiquem próximos emocionalmente e fisicamente de modo a prolongar a proximidade que só o ato de amor faz.

Masturbação: tesão para transbordar

Masturbação é um negócio muito legal. E muito natural e salutar. Só que as pessoas colocam um monte de neuras.

A questão é que desde pequeninos somos ensinados a "não colocar a mão aí", especialmente as meninas. E os meninos são ensinados a colocar a mão ali desde que em recintos privados. Tem mães modernas que deixam as meninas praticarem masturbação infantil, mas isso não é tão comum, mandam as garotinhas para o quarto ou banheiro, e quando digo garotinhas, é menininhas mesmo, de um a dois anos de idade, pois é um impulso esse de colocar as mãos nas partes pudendas. Chegam a colocar objetos lá, afinal é um orifício. Os meninos ficam puxando o pingolim até ficar durinho.

Mas nada disso é realmente erotizado. A erotização vem mais tarde, vem do ambiente, daquilo que se coloca em torno daquele impulso de descobrir o corpo que o ser humano tem, já que nasce sem se quer conseguir enxergar direito.

98% das pessoas se masturbam, e os outros 2% mentem.
Quando a masturbação começa na vida de uma pessoa? Sério... quando começou na sua vida como uma forma de obter prazer? Era uma coisa erotizada? Tinha a ver com o seu corpo e o corpo do outro? Não sei se existem respostas parecidas para todas as pessoas, pois em termos de sexo, temo que as respostas tendam a ser enviesadas, ocultem tanto quanto exponham.

Expor a sua intimidade é algo feio, constrangedor. Você pode falar até que seus pais lhe batiam e lhe traumatizaram, mas não vai falar tão facilmente da sua vida sexual, em especial em idades muito tenras... para a sua cabeça, ou dependendo do que você pensa que os outros vão achar. Parece que o sexo revela da gente mais do que outras coisas, até mais "sérias", revelariam.

Tem muito namorado que já pediu que a namorada se masturbasse para ele ver. E muita namorada que não sabia exatamente como fazer isso. Outras pensaram em fazer um show estilo filme pornô, fingindo gozar, pois na verdade o modo como se masturbam não é nada sensual. Tem namorada que gosta que o cara se masturbe para ela ver, ejacular na cara dela, no corpo dela todo, mas tem horror de vê-lo se masturbando sozinho com uma revista pornô. É traição!!!!

A masturbação pode ser parte da brincadeira, como um masturbar o outro por debaixo da mesa de um restaurante, dentro do cinema, na rua, num canto escuro, o toque furtivo... se um conhece bem o outro e sabe a sutileza do prazer do outro, pode até torturar e fazer a coisa mais divertida e cúmplice.

Um casal que se mantém masturbando mesmo na ausência um do outro, eu acho que mantém o pique do sexo. Se há desejo, fica como se a energia sexual estivesse sendo estimulada do tempo todo. E com sentimento mesmo, pela antecipação, pela fantasia, pela loucura. Ou se as pessoas estão sozinhas, também faz bem. No caso da mulher, alivia o estresse sexual, faz bem para a pele, ajuda a manter o tônus vaginal, tem exercícios ótimos tanto para a vagina como para o esfíncter e reto, enfim, ficar em forma, saudável. Por outro lado, para a mulher que tem dificuldade de atingir o orgasmo, é um exercício de conhecimento do próprio corpo que é terapêutico, e pode depois ser praticado com o parceiro para ajudar a melhorar essa situação dela.
O companheiro perfeito para a masturbação é o sexo oral, mas a não ser que você seja contorcionista, não dá para fazer sozinho. Mas sim, o homem que sabe masturbar uma mulher e combina isso a uma chupada bem feita... pronto... já tem um bom caminho andando para tê-la como um cachorrinho atrás dele. Do mesmo jeito a mulher que sabe combinar com maestria chupar e masturbar... o cara vai querer tê-la embaixo da mesa do escritório dele expediente integral.

E nada disso precisa ser piranhagem, cachorrice, nada disso! É gostar de ter prazer e dar prazer, caramba! Entre duas pessoas não há mal nenhum, e se puder colocar toda a personalidade misturada, a carga de desejos, de fantasias, a riqueza de imagens e sonhos que cada um traz, aquela coisa tão pueril que é uma masturbação pode ficar algo muito, mas muito estimulante e forte.

Porque não incorporar a masturbação no dia a dia do solitário, e mais, porque não na rotina do casal ativo? É muito tesão que pode transbordar...

Bom, 2010 está batendo na porta e é sempre “um prazer” escrever sobre esses assuntos. Obrigada por todos os email recebidos, foram mais de 4 mil ao longo desse ano, parabenizando pelos os artigos e com sugestões para os próximos. Espero contar com todos os meus leitores no ano que vai começar e junto com a equipe do Sertão Informado, esperamos subir mais alguns degraus em 2010.

Feliz Ano Novo!
Ivoneidelopes104graus@hotmail.com
Acesse: www.ivoneidelopes.blogspot.com e se quiser me ouvir entre no site oficial da 104.3 Fm www.sousa104fm.com.br de segunda a sábado das 08;30 as 12;00.

Ivoneide Lopes - Leia +
Ivoneide Lopes - 18/07/2013 - 21:42
Como se tornar uma expert na arte da linguagem erótica

Ivoneide Lopes - 27/03/2012 - 21:37
Como ficar com tesão na ponta da língua

Ivoneide Lopes - 12/07/2011 - 14:52
Aprenda a fazer uma massagem erótica e torne-se especial‏

Veja a programação

Share
ShareSidebar