HOME

Seu IP é 107.20.104.161

Busca



Grave acidente mata casal em São José de Piranhas, assista o vídeo

Policiais - 20/06/2011



Um trágico acidente automobilístico ocorreu na tarde desta segunda-feira (20), na PB-366, que liga São José de Piranhas ao estado do Ceará matou um casal e deixou mais três pessoas feridas. O sinistro aconteceu no sítio Água Fria, próximo ao distrito de Boa Vista e envolveu uma picape Hilux (NWZ4755 - São Luiz MA) e duas motocicletas.

Na colisão morreu o agricultor Francisco Alves, de 41 anos e a esposa Maria Pereira da Silva, de 39 anos, que trafegavam em uma moto Honda Fan (placa MOF-6771) no sentido São José de Piranhas a Boa Vista. A filha e o genro do casal que também seguiam próximo em outra moto foram atingidos, sofreram escoriações pelo corpo, sendo levados para a policlínica da cidade. Com eles ainda ia uma garotinha de 9 anos que saiu com pequenos arranhões.

De acordo com relato da filha e do genro das vítimas fatais (José Vaneires Dantas Barbosa, 26 anos, e Maria Uirla da Silva Alves, 21 anos) eles informaram com exclusividade ao Radar Sertanejo, que o motorista da Hilux foi desviar de buracos, entrou na contra-mão e atingiu em cheio as vítimas. Com o impacto, a mulher foi arremessada cerca de 15 metros, caíndo dentro do mato ao lado da pista. Já o marido foi arrastado por aproximadamente 10 metros. O condutor do automóvel fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Os corpos das vítimas ficaram estendidos no local, a polícia fez o isolamento e, em seguida, os cadáveres foram removidos pelo rabecão até a unidade hospitalar de São José de Piranhas, para laudo técnico.

O casal que faleceu morava no sítio Morros e tinha oito filhos.

Veja vídeo EXCLUSIVO abaixo:



Radar Sertanejo
Veja a programação

Share
ShareSidebar