Câmara Criminal nega apelo a envolvido em agenciamento de “garotas de programa” em Catolé do Rocha
Cidades - 20/07/2012
A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, reunida na tarde desta quinta-feira (19), negou à unanimidade, provimento ao apelo em favor de Damião Pinheiro Dantas e manteve a decisão do juiz da comarca de Catolé do Rocha, que o condenou a uma pena de um ano de reclusão, em regime semiaberto e 10 dias multas. O relator do processo de nº 014.2007.003215-7/1 foi o desembargador Joás de Brito Pereira Filho.
Consta nos autos que o denunciado agenciava “garotas de programa” na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, organizando, inclusive, uma lista com os números dos telefones de cada uma delas e a tabela de preços. O sentenciado apelou da decisão e, nas razões alega que não há prova concreta da prática do crime, o que no entender do relator, não assiste razão ao recorrente quanto a insuficiência de provas a lastrear o decreto condenatório. “A materialidade do delito vem consubstanciada na prova oral, nos relatórios do Conselho Tutelar e dos agentes de investigação, além dos autos de busca e apreensão de documentos”, ressaltou.
De acordo ainda com o relator, o crime de “Rufianismo” resta caracterizado, pois, conforme a prova, parte do dinheiro obtido pelas mulheres agenciadas com os ‘programas sexuais’ era destinada ao acusado, como participação nos lucros obtidos. “A concretização da ação consistente em tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seu lucro, por si só já perfaz a figura típica”, assegurou.
AD, A FAMÍLIA DE NONATINHO ACABARAM COM A JUSG E AGORA ESTÁ AGREGADA NA PREFEITURA, DIZEM Q NEM A AÇÃO GLOBAL ACONTECEU EM S GONÇALO PQ A CORRINHA E O PLINIO BOICOTARAM. Q PRESTÍGIO É ESSE DESSE POVO Q NEM VOTO TEM? MAS A VERDADE VEM AÍ E É BOMBA.
ADEMAR,A RUA JOSÉ GADELHA CAMARÃO NÃO TÉM FUCHICO NÃO...FUCHICO TÉM É NA RUA MARCOS DE PAIVA GADELHA ESSA RUA É CAMPEÃ,TUDO POR CAUSA DE UMA COSTUREIRA VEIA HINGIADA E UMA NEGONA COM CARA DE CACHORRO DE BALÁIO...AS MALACABADAS PASSA O DIA NAS CALSSADAS OLHANDO A VIDA DOS OUTROS,ATÉ NO PSF ELAS VÃO INCOMODAR QUERENDO SABER QUE DOÊNÇA AS PESSOAS TÉM.ELAS DEVIAM PEGAR UMA VASSOURA PRA VARRER OU VUAR.
dema gostaria de sabe se esse presidente do sousa ideal não vai fazer a academia já que não pode fazer mais festa faça pelo o menos a academia para os sócios pq tds os clube daqui de sousa já tem academia só no sousa ideal q não tem vamos presidente fazer algo para q os sócio passe a frequenta o clube e só assim eles começa a paga e os q não pagarem suas mensalidade não usa a academia obg...
Ademar. anda essa para Prisser. veio a Sousa para denuciar as coisas erradas, concordo com ele. agora manda ele denuciar as boca de fumo. air eu digo que ele é arrochado. ou não é errado isso em Sousa.vai que tua Perisser.
Ademar quero resistra o aniversario da minha nora ADRIANA que está aniversariando hoje parabens da sua sogra TEREZINHA seu espozo, FLAVIO, de seus filhos, TOMÁZ, E MARIA LUÍZA ela que reside no bairro SORRILANDIA-1 obg por me atender, um abraço!!!
oi ademar.esculto o seu programa todos os dias aqui no rio.e entrei no site sertaoinformado e vi uma reportagem do meu sobrinho moises que esta fazendo sucesso ai em sousa ,fiquei muito feliz e queria agradecer o pessoasl do site pelo o apoio e carinho com por q ele merece.queria tambem que vc mandasse um alo para a familia mela mela la no angelim.muito obg e boa tarde
Ademar aqui em Marizópolis o coronel demitiu a secretaria de saude e agora vai nomear a mulher dele que nao tem curso superior em nada e pra melhorar a situação dos babões dele ele afastou os médicos os exames foram todos suspensos enão paga as babonas que estão com 5 meses sem receber salario na saude e de fazer pena das babonas estão afundando o chão de andar na casa dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.