HOME

Seu IP é 54.167.82.170

Busca



PM prende em três suspeitos de participação no assalto da Farmácia Diva Guedes, em Brejo dos Santos

Policiais - 11/04/2013



Numa operação que envolveu os destacamentos policiais de Bom Sucesso e Brejo dos Santos, e policiais do 12º Batalhão de Catolé do Rocha, tendo a frente o Tenente Coronel Campos, Comandante do 12º BPM de Catolé do Rocha, a Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (10), dois menores suspeitos de realizarem o assalto a Farmácia Diva Guedes, em Brejo dos Santos, fato ocorrido na tarde do último sábado (06), sendo um dos menores presos, apontado e reconhecido pelas imagens interna do circuito de câmeras, como participante do assalto aos correios de Brejo dos Santos, fato ocorrido no último dia 15 de março.

Foram presos os menores M.A.O e W.H.S, além de Francisco Miguel Neto, 27 anos, pedreiro, natural de Bom Sucesso, e residente a Rua Andreza Borges, no bairro Sady Soares, em Catolé do Rocha.

Na operação também foram apreendidos: uma Moto Honda XR 250, placa MYX 0334 – Alexandria (RN), com ocorrência de furto, 11 relógios, provavelmente produto fruto do assalto a Farmácia Diva Guedes, um revólver calibre 38, um aparelho celular, e várias cápsulas de munições, sendo algumas intactas e outras deflagradas.

Falha da operadora TIM possibilitou escuta de conversa entre os acusados

Segundo o Tenente Coronel Campos, numa falha da operadora TIM, que constantemente apresenta problemas na conexão do serviço de telefonia, um colega policial, que trabalha no Destacamento de Lagoa, foi fazer uma ligação, e quando discou o número do telefone desejado, começou a ouvir uma conversa entre duas pessoas, proviniente de outra ligação, supostamente de uma linha cruzada.

Seguindo o relato do Coronel Campos, o policial conseguiu ouvir, através da ligação cruzada, as duas pessoas falando a respeito da venda de uns relógios, e que o comprador fosse buscar em um bar localizado na cidade de Bom Sucesso, e diante do fato, o policial de Lagoa passou imediatamente as informações para o comando do 12º BPM, que iniciou diligências para tentar prender os acusados.

E no desencadear da operação desta quarta-feira, a Polícia Militar conseguiu ainda, através de algumas abordagens, realizar dois portes de armas, sendo uma pistola 380 e um revólver calibre 38, totalizando na tarde de ontem, três ocorrências distintas, com três armas aprendidas, dois menores apreendidos, e um maior que estava envolvido.

Os presos, assim como o material apreendido, foram encaminhados a 8ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, para serem tomadas as providências cabíveis.

Catolé News
Veja a programação

Share
ShareSidebar