HOME

Seu IP é 54.82.20.214

Busca



Mãe é suspeita de 'alugar' filhas para sexo com idoso em troca de bebidas

Policiais - 28/06/2013



A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Franca (SP) investiga uma mãe suspeita de 'alugar' as filhas de 12 e de 16 anos para favores sexuais a um idoso de 82 anos em troca de dinheiro para comprar bebida alcoólica. De acordo com a delegada Graciela Ambrósio, o suspeito confirmou que mantinha relações com as adolescentes e que pagacva por isso. A menina mais velha seria oferecida ao homem desde que tinha 12 anos. O caso chegou à polícia através de denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar. A mãe - que ainda não foi ouvida - e o idoso podem responder pelo crime de favorecimento da prostituição, segundo a delegada.

A denúncia, de acordo com a conselheira tutelar Gláucia Limonti, era de que a mãe levava a filha de 16 anos à casa do idoso há quatro anos. "O conselho recebeu a denúncia constando que a mãe estaria levando a filha na casa de um idoso em troca de algum dinheiro. O primeiro nome da mãe e da menina foram dados, assim como o endereço dela. A menina tem 16 anos, mas, segundo a denúncia, isso acontecia quando ela tinha 12 anos. As investigações vão constatar se esse abuso aconteceu durante todo esse tempo", afirma.

A adolescente, segundo Gláucia, já era assistida pelo Conselho Tutelar, e atualmente não mora mais com a mãe. "Hoje ela mora com uma amiga. Agora que recebemos a denúncia, encaminhamos o caso à DDM. Estamos investigando se isso não está acontecendo com duas irmãs que ainda moram com a mãe", diz.

Confissão
A DDM informou que, em depoimento, o idoso confessou envolvimento com as adolescentes. "Ele fala que a mãe levava a menina de 16 anos até a casa dele quando tinha por volta de 12 anos . Lá, pedia para que ele mantivesse relacionamento com a menina em troca de dinheiro. Ele ficava um tempo com a menina e depois dava um dinheiro para ela e para a mãe. Ele ainda relata que, há aproximadamente dois meses, a mãe passou a levar outra menina, que aparentava 12 anos de idade", explica Graciela.

Com base em depoimentos, a delegada disse que a mãe das adolescentes usava o dinheiro do "aluguel" para comprar bebida alcoólica. A mulher ainda não foi ouvida, porém tanto ela quanto o idoso podem responder pelo crime de favorecimento da prostituição. "A mãe levava a filha para que ela obtivesse dinheiro em troca dos favores sexuais que as filhas poderiam prestar a esse senhor. Por isso o enquadramento nesse crime", diz.

G1

Policiais - Leia +
Policiais - 31/08/2015 - 21:48
Menores são apreendidos no Núcleo II acusados de terem furtado moto em Sousa

Policiais - 31/08/2015 - 15:30
Idoso é preso após atirar no próprio filho no Sertão da PB

Policiais - 31/08/2015 - 15:06
Popular é agredido após tirar liberdade com mulher casada e caso termina na delegacia de Sousa

Veja a programação

Share
ShareSidebar