HOME

Seu IP é 54.90.148.124

Busca



Minha Casa Minha Vida: MPF em Sousa disponibiliza lista de inscritos para consulta da população

Cidades - 16/08/2013



Interessados têm 15 dias para verificar o material. Casas estão localizadas no loteamento Lagoa dos Patos

O Ministério Público Federal (MPF) disponibiliza para consulta presencial, a partir de hoje (16), a lista com nomes de mais de 300 inscritos no programa Minha Casa Minha Vida. Os beneficiários serão contemplados com casas populares localizadas no loteamento Lagoa dos Patos, em Sousa (PB).

De acordo com o procurador da República Renan Paes Felix, a lista foi entregue ao MPF pelo prefeito André Gadelha durante sessão especial realizada pela Câmara de Vereadores de Sousa, na última quinta-feira (15). “A população poderá consultar a lista de cadastrados no programa Minha Casa Minha Vida, bem como denunciar pessoas que constem na lista e que não preencham os requisitos do programa”, explicou.

A lista ficará disponível para consulta pelo prazo de 15 dias corridos, nas dependências do MPF. O material foi elaborado pelo Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social de Sousa (PB), que conta com a participação da sociedade civil organizada.

Endereço e horário – O MPF em Sousa está localizado na Rua Francisco Vieira da Costa, s/n, Bairro Maria Raquel Gadelha, Sousa (PB). O horário de atendimento ao público é das 12h às 18h, de segunda a quinta-feira, e na sexta-feira das 8h às 13h.

Da Redação com Ascom

CIDADES - Leia +
Cidades - 11/02/2016 - 17:49
De peixeira na mão, macaco teve que ser contido por bombeiros da cidade de Patos, assista o vídeo

Cidades - 05/02/2016 - 14:16
MPF/PB recomenda que Sudema adote providências para a preservação do Vale dos Dinossauros

Cidades - 05/02/2016 - 12:02
Em Cajazeiras: Criança de três anos cai dentro de cacimbão seco, e é socorrido pelo SAMU

Veja a programação

Share
ShareSidebar