HOME

Seu IP é 54.83.64.123

Busca



Confira as ocorrências policiais das últimas 24 horas em Sousa

Policiais - 03/09/2013



OCORRÊNCIAS DO DIA 02 PARA 03 DE SETEMBRO DE 2013

POSSE DE ARMA BRANCA
LOCAL: CENTRO DE SOUSA PB.

HORA: 10H00MIN

ACUSADO: FRANCISCO SOARES DA SILVA, SOLTEIRO, 26 ANOS, AGRICULTOR, RESIDENTE NO SÍTIO SANTA ROSA, SOUSA PB.

RELATO: A VTR DE R/P 5089, QUANDO EM RONDAS NO CENTRO DA CIDADE, FOI SOLICITADA POR POPULARES, DANDO CONTA QUE NO PRÓXIMO A LOJA DO ARMAZÉM PARAÍBA, HAVIA UM ELEMENTO ARMADO DE FACA, AFRONTADO A TODOS QUE POR ALI PASSASSE. QUE DE PROTO NO LOCAL, FOI ABORDADO O ACUSADO, QUE NÃO REAGIU, SENDO PRESO A CONDUZIDO A DP, ONDE FOI ENTREGUE COM O OBJETO APREENDIDO, CONFORME BOL DE OCORRÊNCIA POLICIAL Nº 7712.

ATRITO VERBAL

LOCAL: RUA LUIZ PEREIRA, CENTRO, SOUSA PB.
HORA: 16H00MIN

ENVOLVIDOS: RAIMUNDA MARQUES DA SILVA, 60 ANOS, CASADA, COMERCIANTE, RESIDENTE A RUA LUIZ PEREIRA, CENTRO, SOUSA PB.

MARIA LOPES VIEIRA, 61 ANOS, CASADO, DO LAR, RESIDENTE A RUA PROFESSOR TRAJANO, 04, CENTRO, SOUSA PB.

RELATO: O COPOM RECEBEU UMA LIGAÇÃO DO DELEGADO VICENTE HONÓRIO, DANDO CONTA DE QUE NO ENDEREÇO ACIMA CITADO, SE ENCONTRAVA UM HOMEM E UMA MULHER BRIGANDO POR CONTA DE UM CÔMODO QUE FICA NO FINAL DO MURRO DA MULHER E PAREDE E MEIA COM O LAVAJATO DO HOMEM.

QUE NA TARDE DE ONTEM ENTRAM EM ATRITO VERBAL POR CONTA DO CÔMODO. UMA GUARNIÇÃO DE R/P VTR-5047 FOI DESLOCADA PARA O LOCAL, E EM CONTATO COM OS ENVOLVIDOS, FEZ POR MELHOR CONDUZIR TODOS A DP LOCAL, ONDE FOI ELABORADO O BOL DE OCORRÊNCIA POLICIAL DE Nº 7287 E ENTREGUE AO DELEGADO DE PLANTÃO.

EMBRIAGUEZ E DESORDEM

LOCAL: RUA NELSON MEIRA, 87, BAIRRO DA ESTAÇÃO, SOUSA PB.
HORA: 16H25MIN

ACUSADO: JOSÉ CRUZ DE OLIVEIRA, 51 ANOS, SOLTEIRO, AGRICULTOR, RESIDENTE SÍTIO ARAXAS, SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE PB.

RELATO: QUE POR SOLICITAÇÃO AO COPOM DO 14º BPM, FOI ENVIADA AO LOCAL DO FATO A VTR DE R/P 5047, ONDE TESTEMUNHAS DAVAM CONTA QUE O ACUSADO APRESENTADO TER FEITO O USADO DE BEBIDA ALCOÓLICA, PROMOVIA DESORDEM EM VIA PÚBLICA, PONDO EM RISCO A SUA VIDA E DE OUTROS. ESTANDO A PM NO LOCAL, CONTEVE O ACUSADO E O CONDUZIU A DP LOCAL PARA MANUTENÇÃO DA ORDEM PÚBLICA, ONDE FOI FEITO O BOL DE OCORRÊNCIA POLICIAL DE Nº 6317.

LESÃO CORPORAL

LOCAL: RUA JUVENCIO VIEIRA, JARDIM SORRILANDIA III, SOUSA PB.
HORA: 18H50MIN.

ACUSADO: CONHECIDO POR “FIDEL,” AMASIADO, DESOCUPADO, RESIDENTE JUVENCIO VIEIRA, JARDIM SORRILANDIA III, SOUSA PB.

VÍTIMA: REGINA CÉLLE DA SILVA, 30 ANOS, SOLTEIRA, DO LAR, RESIDENTE JUVENCIO VIEIRA, JARDIM SORRILANDIA III, SOUSA PB.

RELATO: POR SOLICITAÇÃO DA VÍTIMA AO COPOM DO 14º BPM, ESTAVA ELA EM SUA RESIDÊNCIA QUANDO EM FRETE A MESMA, O SEU SOBRINHO QUE É O ACUSADO, DISCUTIA COM A SUA COMPANHEIRA. DADO MOMENTO EM QUE A VÍTIMA TENTOU INTERVIR, QUANDO FOI ATINGIDA POR UMA PEDRADA, ARREMESSADA PELO ACUSADO, A QUAL LHE ATINGIU O BRAÇO ESQUERDO CAUSADO UMA PEQUENA LESÃO. E APÓS O FATO AO PERCEBER A PRESENÇA DA PM NA VTR DE R/P 5047 NO LOCAL, FORAGIU. DILIGÊNCIAS FORAM EFETUAS POREM SEM ÊXITO. DESTA FEITA FORA CONDUZIDA A DP LOCAL ONDE FOI ELABORADO O BOL INFORMATIVO DE OCORRÊNCIA POLICIAL DE Nº 6318.

VIOLÊNCIA DOMESTICA

LOCAL: MUTIRÃO. SOUSA PB.
HORA: 20H40MIN.

ACUSADO: FRANCISCO DE ASSIS FERREIRA, 45 ANOS, AMASIADO, BRAÇAL, RESIDENTE A RUA SEVERINA LEITE DE ALMEIDA, 16, MUTIRÃO, SOUSA PB.

VÍTIMA: MABEL GARRIDO ALVES, 28 ANOS, AMASIADA, DO LAR, RESIDENTE A RUA SEVERINA LEITE DE ALMEIDA, 16, MUTIRÃO, SOUSA PB.

D. F. G. F. 03 ANOS, ESTUDANTE, RESIDENTE A RUA SEVERINA LEITE DE ALMEIDA, 16, MUTIRÃO, SOUSA PB.

RELATO: POR SOLICITAÇÃO DA MABEL QUE É VITIMA AO COPOM, QUEIXANDO QUE SEU AMASIO A UM BOM TEMPO, CHEGOU A SUA CASA ALTERADO E AGRESSIVO, E SEM QUALQUER MOTIVO PASSOU A ESPANCAR, COM SOCO, COMO TAMBÉM SEU FILHO MENOR DE 03 ANOS. QUE ESPIRROU SANGUE PELA BOCA, TAMANHO AGRESSÃO DO ACUSADO, QUE É SEU PAI. DESESPERADA E TEMENDO CONTRA A SUA VIDA, A VÍTIMA PEDIU ABRIGO A SUA GENITORA QUE MORRA BEM PRÓXIMO, MAS FOI NOVAMENTE AGREDIDA COM SOCOS NO ROSTO, NÃO SE ESTENDENDO TAL VIOLÊNCIA, POR INTERVENÇÃO DE OUTROS FAMILIARES DA VÍTIMA.

ESTANDO NO LOCAL A GUARNIÇÃO DE RÁDIO PATRULHA VTR-5047, FOI PERCEBIDA PELA ACUSADO QUE FARAGIU AÇÃO POLICIAL. DESTA FEITA FOI CONDUZIA A VITIMA A DP LOCAL, ONDE FOI ELABORADO O BOL DE OCORRÊNCIA INFORMATIVO POLICIAL DE Nº 6319, JÁ QUE AS DILIGÊNCIAS FORAM SEM ÊXITO.

EMBRIAGUEZ E DESORDEM

LOCAL: BAIRRO ESTAÇÃO, SOUSA-PB
HORA: 20H45MIN

ACUSADO: ALAN JOHN MARQUES DA SILVA, SOLTEIRO, 22 ANOS, MECÂNICO, RESIDENTE NA RUA MANOEL IZIDRO ROCHA, ESTAÇÃO, SOUSA-PB

VÍTIMA: TEREZINHA MARQUE DA SILVA, CASADA, 55 ANOS, DO LAR, RESIDENTE NO MESMO ENDEREÇO.

RELATO: SEGUNDO INFORMAÇÕES DE TESTEMUNHAS, O ACUSADO CHEGOU EMBRIAGADO NA CASA DA SUA GENITORA E PASSOU A PRATICAR DESORDENS CHEGANDO AO PONTO DE QUEBRAR ALGUNS OBJETOS DA RESIDÊNCIA. A PM FOI SOLICITADA, ESTEVE NO LOCAL E APÓS CONSTATAR A VERACIDADE DOS FATOS, CONDUZIU O ACUSADO ATÉ A DP LOCAL PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

14º BPM

POLICIAIS - Leia +
Policiais - 27/08/2015 - 21:51
Enfermeiro tira sua própria vida por meio de enforcamento no interior da UPA de Pombal

Policiais - 27/08/2015 - 21:18
Chassi de moto possivelmente roubado ou furtado é encontrado em Sousa

Policiais - 27/08/2015 - 19:00
Entregadores de produtos da Avon são assaltados no Conjunto Habitacional Sousa I, um dos bandidos é preso pela polícia

Veja a programação

Share
ShareSidebar