HOME

Seu IP é 54.145.104.199

Busca



Confira as ocorrências policiais das últimas 24 horas em Sousa

Policiais - 23/09/2013



OCORRÊNCIAS DO DIA 22 PARA 23 DE SETEMBRO DE 2013

EMBRIAGUEZ E DESORDEM

LOCAL: CONJUNTO FREI DAMIÃO, SOUSA PB.
HORA: 12H25MIN

ACUSADO: FRANCISCO DE ASSSIS GONÇALVES DE LIMA, SOLTEIRO, 45 ANOS, APOSENTADO, RESIDENTE EM SOUSA PB.

RELATO: A GUARNIÇÃO DE R/P VTR-5047, FOI DESLOCADA AO CITADO BAIRRO, TENDO EM VISTA NO LOCAL, O ACUSADO ARMADO COM DUAS FACAS DE MESA, AMEAÇAVA OSTENSIVA TODOS QUE POR ALI PASSASSEM. APARENTEMENTE EMBRIAGADO, PROMOVIA DESERDEM. CHEGANDO A DANIFICAR O CADEADO DE UM PRÉDIO PÚBLICO(LAVANDERIA), SUBINDO EM CIMA DO MURRO, PONDO EM RISCO A SUA VIDA E OUTROS. ESTANDO A PM NO LOCAL IDENTIFICADO ACUSADO E O CONDUZIU A DP LOCAL ONDE FOI ELABORADO O BOL DE OCORRÊNCIA POLICIAL Nº 6260 E ENTREGUE AO DELEGADO PLANTONISTA.

VIAS DE FATO, MAUS TRATOS A MENORES

LOCAL: NELSON MEIRA, ESTAÇÃO, SOUSA PB.
HORA: 16H00MIN

ACUSADOS: MARIA DA PAZ RODRIGUES, 50 ANOS, DESOCUPADO, RESIDENTE A RUA NELSON MEIRA, SOUSA PB.

GEOVANE SANTOS PASSOS, 35 ANOS, SOLTEIRO, PINTOR, RESIDENTE A RUA NELSON MEIRA, SOUSA PB.

MARIA JOSÉ RODRIGUES, 45 ANOS, SOLTEIRA, CONZIEIRA, RESIDENTE A RUA NELSON MEIRA, SOUSA PB.

VÍTIMA: JOÃO VICTOR RODRIGUES, 15 ANOS, SOLTEIRO, ESTUDANTE, RESIDENTE A RUA NELSON MEIRA, SOUSA PB.

LUIZ HENRIQUE RODRIGUES, 09 ANOS, CRIANÇA, RESIDENTE A RUA NELSON MEIRA, SOUSA PB.

RELATO: A VTR DE R/P 5089 QUANDO EM RONDAS NO BAIRRO ACIMA CITADO, FOI SOLICITADO POR UM POPULAR DE NOME ALCIDES, DANDO CONTA QUE NO LOCAL HAVIA UMA CONFUSÃO. ESTANDO A PM NO LOCAL, FOI CONSTATADO QUE SE TRATAVA DE UM CASAL E DE DOIS FILHOS AMBOS MENORES DE IDADE. ONDE UM DELES DE NOVE ANOS, ALEGAVA QUE ATE AQUELE DETERMINADO MOMENTO NAO HAVIA SE ALIMENTADO, E QUE ERA DE COSTUME CONFUSSÕES TODOS OS FINAIS DE SEMANAS. DURANTE A BEBEDEIRA DOS PAIS OS MENORES FICAVAM SE ASSISTÊNCIA POR DIAS, QUE NO MOMENTO DA FARRA, A CRIANÇA ERA OBRIGADA A ACENDER CIGARROS PARA OS SEUS PAIS, E QUE AS CENAS SÃO CONSTANTES. DIANTE DO ABSURDO, FOI ELABORADO BOL DE OCORRÊNCIA POLICIAL DE Nº 7653, SOLICITADO O CONSELHEIRO TUTELAR E APRESENTADOS TODOS AO DELEGADO DE POLICIA CIVIL.

ATRITOS VERBAIS E AMEAÇA

LOCAL: A RUA ARI FERNANDES DE ARAGÃO JARDIM SORRILANDIA II, SOUSA PB.
HORA: 17H00MIN

ENVOLVIDOS: FRANCISCO DE OLIVEIRA FILHO, 25 ANOS, AMASIADO, SERVENTE, RESIDENTE NA RUA PROJETADA JARDIM BRASÍLIA, SOUSA PB.

JUCELIO ALVES PEREIRA, 41 ANOS, MECÂNICO, AMASIADO RESIDENTE NA RUA ARI FERNANDES DE ARAGÃO, JARDIM SORRILANDIA II, SOUSA PB.

RELATO: A GUARNIÇÃO DE R/P VTR-5047, FOI INFORMADO PELO COPOM DE EXISTÊNCIA DE UM TUMULTO ENTRE VIZINHOS NO ENDEREÇO A CIMA CITADO. A PM CHEGANDO AO LOCAL CONSTATOU QUE SE TRATAVA DE UMA DISCURCAO E TROCA DE AMEAÇAS ENTRE FAMILIARES, DESTA FEITA, NO CUMPRIMENTO DE MANTER A PAZ E A ORDEM PÚBLICA, TODOS FORAM CONDUZIDOS A DP LOCAL, ONDE FOI ELABORADO BOL DE OCORRÊNCIA POLICIA DE Nº 6263 E ENTREGUE AO AGENTE DE POLICIA CIVIL DE PLANTÃO.

VIOLÊNCIA DOMESTICA

LOCAL: RUA FRANCISCO PAULINO, 30, BAIRRO DA ESTAÇÃO, SOUSA PB.
HORA: 18H45MIN

ACUSADO: MENOR DE 17 ANOS, AMASIADO, DESOCUPADO, RESIDENTE NA RUA FRANCISCO PAULINO, BAIRRO DA ESTAÇÃO, SOUSA PB.

VITIMA: MARIA APARECIDA DA SILVA, 26 ANOS, AMASIADA, VENDEDORA, RESIDENTE NA RUA FRANCISCO PAULINO Nº 30 BAIRRO DA ESTAÇÃO SOUSA PB.

TESTEMUNHA BRUNA MANARA CRISTINA MARQUES 25 ANOS, SOLTEIRA, DOMESTICA RESIDENTE RUA JOSÉ HELENO SOBRINHO BAIRRO DA ESTAÇÃO, SOUSA PB.

RELATO: QUE POR SOLICITAÇÃO AO COPOM DO 14º BPM, FOI ENVIADA AO LOCAL DO FATO A VTR DE R/P 5047, ONDE A TESTEMUNHA E A VITIMA INFORMARAM A GUARNIÇÃO. QUE O ACUSADO, MORA COM A VITIMA HÁ DOIS MESES. E NO DIA DE HOJE SEM MOTIVO APARENTES, AGREDIU A VITIMA E FORAGIU DO LOCAL EM UMA MOTO BIZ DE PROPRIEDADE A VITIMA. TENDO A MESMA SOLICITADA A PM, QUE ENTROU EM DILIGÊNCIA POREM SEM ÊXITO, TENDO DESTA FEITA, ELABORADO BOL DE OCORRÊNCIA INFORMATIVO DE Nº 6264 QUE FOI ENTREGUE NA DP.

FURTO EM ESTABELECIMENTO

LOCAL ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL LILI QUEIROGA
HORA: 08H30MIN.

ACUSADO: DESCONHECIDO

RELATO: POR SOLICITAÇÃO DE SIMONE QUEIROGA DIRETORA DA ESCOLA, MIRRADORA DO ASSENTAMENTO ACAUÃ, ZONA RURAL DE APARECIDA PB. AO DESTACAMENTO DE POLICIA DE APARECIDA, FOI A ESCOLA A CIMA CITADA, E EM CONTATO COM A DISSENTE, FORAM INFORMADOS, ARROMBARAM A ESCOLA DO EDUCANDÁRIO FURTARAM PARTE DA MERENDA ESCOLAR; COMO CARNE E FRANGO. QUE NÃO SABE A QUEM ATRIBUIR TAL FATO. ESTANDO A PM NO LOCAL, ELABOROU O BOL DE OCORRÊNCIA INFORMATIVO DE Nº 7614 QUE FOI ENTREGUE NA DP.

VIOLÊNCIA DOMESTICA

LOCAL: MUTIRÃO. SOUSA PB.
HORA: 19H40MIN.

ACUSADO: FRANCISCO JOSÉ DA SILVA, 42 ANOS, AMASIADO, BRAÇAL, RESIDENTE NO CONJUNTO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, SOUSA PB.

VÍTIMA: REGINALDA DOS SANTOS CESARIA, 35 ANOS, AMASIADA, DO LAR, RESIDENTE CONJUNTO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, SOUSA PB.

RELATO: POR SOLICITAÇÃO DA VITIMA AO COPOM, QUEIXANDO SE QUE SEU AMASIO, CHEGOU A SUA CASA, BASTANTE ALTERADO E AGRESSIVO, E POR CONTA QUE A VÍTIMA NÃO SE ENCONTRAVA EM CASA, NO MOMENTO QUE ELE A PROCUROU, PASSOU A ESPANCÁ-LA COM SOCO E TOM DE AMEAÇA, DIZENDO QUE VENDOU SEU CAVACO E IA COMPRAR UMA ARMA DE FOGO PARA DA CABE A VIDA DA MESMA. ESTANDO NO LOCAL A GUARNIÇÃO DE RÁDIO PATRULHA VTR-5089, LOCALIZADO O ACUSADO E O CONDUZIU JUNTAMENTE COM A VÍTIMA A DP LOCAL, ONDE FOI ELABORADO O BOL DE OCORRÊNCIA POLICIAL DE Nº 7654.

EMBRIAGUEZ,DESORDEM DIFAMAÇÃO,CALUNIA E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO.

LOCAL: BAIRRO ESTAÇÃO, SOUSA-PB
HORA: 22H00MIN

ACUSADA: MARIA PATRICIA GOMES, 25 ANOS, SOLTEIRA, DO LAR, RESIDENTE A RUA ADEMAR RUFINO, SOUSA-PB.

VÍTIMA: ARIDESÔNIO FERREIRA DA SILVA, 41 ANOS, CASADO, MOTOTAXISTA, RESIDENTE A RUA ADEMAR RUFINO, SOUSA PB.

DAMIANA BARBOSA DE SOUSA, 38 ANOS, CASADA, TEC. EM ENFERMAGEM, RESIDENTE NO MESMO ENDEREÇO.

RELATO: ESTA GUARNIÇÃO DE R/P VTR-5089, FOI SOLICITADA PELA VÍTIMA, DANDO CONTA QUE O ACUSADA, APARENTEMENTE EMBRIAGADO, PROMOVIA DESORDEM EM VIA PÚBLICA, PROFERINDO PALAVRAS DE CALÃO, AINDA DIFAMAVA E CALUNIAVA AS MESMAS, CHAMANDO A A PRIMEIRA VÍTIMA DE CORNO E FILHO DE RAPARIGA E Á SEGUNDA VÍTIMA DE RAPARIGA. O FATO FOI CONSTATADO PELA PM, QUE ESTEVE NO LOCAL E CONDUZIU OS ENVOLVIDOS ATÉ A DP LOCAL, ONDE FOI ELABORADO O BOL DE OCORRÊNCIA POLICIAL DE Nº 7656.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

LOCAL: SORRILANDIA III, SOUSA PB.
HORA: 20H45MIN

ACUSADO: FRANCISCO DE ASSIS DA NÓBREGA, 24 ANOS, SOLTEIRO, AGRICULTOR, RESIDENTE NO ASSENTAMENTO ACAUÃ, SOUSA PB.

RELATO: QUANDO EM RONDAS NO CITADO BAIRRO, A VTR-5089 DE R/P, DEPAROU-SE COM O ACUSADO, EM UM MOTOCICLO CG FAN 150, COR PRETA, PLACA NQD 4576, QUE TRAFEGAVA NA VIA URBANA, A FRENTA DA VTR FAZENDO ZIG-ZAG. O QUE FOI FEITO A ABORDAGEM AO ACUSADO, QUE SE APRESENTA COM OLHOS AVERMELHADOS, COM DIFICULDADE PARA FICAR EM PÉ, E EZALAVA FORTE ODOR DE BEBIDA ALCOÓLICA. SENDO DE PRONTO CONDUZIDO A DP LOCAL, ONDE FOI ELABORADO BOL DE OCORRÊNCIA POLICIAL DE Nº7655 QUE FOI EMTREGUE JUNTAMENTE COM O MOTOCICLO.

LESÃO CORPORAL

LOCAL: VÁRZEA DA CRUZ, SOUSA PB.
HORA: 22H40MIN

ACUSADA: LÍVIA MARIA, RESIDENTE A RUA JOÃO MIGUEL, VÁRZEA DA CRUZ, SOUSA PB.

VÍTIMA: MARIA JÚCÉLIA FERREIRA DE SOUSA, 40 ANOS, CASADA, DO LAR, RESIDENTE A RUA JOÃO MIGUEL, VÁRZEA DA CRUZ, SOUSA PB.

RELATO: SEGUNDO RELATO DA TESTEMUNHA E VÍTIMA, O ACUSADO ENTROU EM ATRITO VERBAL COM A VÍTIMA, E EM SEGUIDA ARREMESSOU UM TIJOLO NA VÍTIMA, A VTR-5047 R/P AO CHEGAR AO LOCAL, DEPAROU SE COM A VÍTIMA SENDO ATENDIDA POR UMA EQUIPE DO SAMU. E O ACUSADO HAVIA FORAGIDO DO LOCAL, CABENDO A PM A ELABORAÇÃO DO BOL DE OCORRÊNCIA POLICIAL INFORMATIVO Nº 6265 QUE FOI ENTREGUE NA DP.

14º BPM DE SOUSA

POLICIAIS - Leia +
Policiais - 03/07/2015 - 15:59
Em Sousa: internos do CEA ameaçam derrubar parede para matar colegas de outro alojamento

Policiais - 03/07/2015 - 14:25
Agora a Pouco: Dupla armada rouba moto de popular em Sousa para fazer “parada”, veja

Policiais - 03/07/2015 - 13:23
Paraibano da região de Sousa é assassinado brutalmente no Rio Grande do Norte

Veja a programação

Share
ShareSidebar